Somente Resultado Exato

Nº

030/2023

OBJETO:

Contratação de empresa para o fornecimento de gás para uso doméstico (GLP) envasado em botijão de 13Kg (P13) retornável no qual há troca do recipiente. Visando atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Volta Grande e dos diversos setores das Secretarias Municipais, pelo período de 12 (doze) meses, conforme condições e especificações contidas no Termo de referência – Anexo I e do documento de formalização da demanda.
ABERTURA: 28 de abril de 2023 às 18:00

Aberta

DOCUMENTOS COMPLEMENTARES
O Campo de Documentos Complementares / Contratos só ficará visível quando houver documentos anexados.
O arquivo “.xml” de proposta foi projetado para ser executado somente no programa de propostas eletrônicas, e deve ser feito o download diretamente na máquina do usuário, o mesmo pode ser encontrado na página principal de licitações.