REAVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO 007/2019

Licitação n° 050/2019
Modalidade de Pregão Presencial n° 007/2019

O Município de VOLTA GRANDE, na forma da lei, faz saber a todos quantos o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que a partir das 09:00h do dia 09 de julho de 2019, na Prefeitura Municipal na sala da comissão de licitação, localizada na rua Av. Arthur Pedras, n° 120, bairro Centro, município de VOLTA GRANDE, será realizada licitação para Aquisição de 469 (quatrocentos e sessenta e nove) kits da Língua Portuguesa e Matemática, para apoio a realização da “Prova Brasil” composto por módulos para aluno e professor do 2o (segundo) ao 9o (nono) ano do EF. Cujos recursos são oriundos do PAR – Plano de Ações Articuladas no 201804222-8. Os livros didáticos terão que atender a norma técnica ABNT 14.869-2 para garantir a qualidade e resistência, tipo Menor Preço por Item, conforme consta no edital que se encontra a disposição de todos os interessados na Prefeitura Municipal ou site www.voltagrande.mg.gov.br, onde poderão obtê-lo. Para conhecimento de todos os interessados, expediu-se o presente que será afixado no lugar de costume, publicando-se na forma da lei. VOLTA GRANDE, 27 de junho de 2019.