REAVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO 001/2020

Licitação n° 001/2020
Modalidade de Pregão Presencial n° 001/2020

O Município de Volta Grande, na forma da lei, faz saber a todos quantos o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que a partir das 13:00h do dia 07 de fevereiro de 2020, na Prefeitura Municipal na sala da comissão de licitação, localizada na rua Av. Arthur Pedras, n° 120, bairro Centro, município de Volta Grande, será realizada licitação para Aquisição de 01 (um) Caminhão Basculante com caçamba de 10m 3 , 6×2 Plataforma – 0 (zero) KM ano/modelo 2020. Para atender a Secretaria de Obras do Município de Volta Grande. Referente a Linha BDMG MAQ 2019, tipo Menor Preço por Item conforme consta no edital que se encontra a disposição de todos os interessados na Prefeitura Municipal através do meio eletrônico pen drive disponibilizado pelo licitante ou site www.voltagrande.mg.gov.br, onde poderão obtê-lo. Para conhecimento de todos os interessados, expediu-se o presente que será afixado no lugar de costume, publicando-se na forma da lei. Volta Grande. Volta Grande, 27 de janeiro de 2020.