Com os serviços de reforma concluídos, a Prefeitura de Volta Grande, através da Secretaria Municipal de saúde, realizou a entrega das obras de reforma da Unidade Básica de Saúde do distrito de Trimonte . A UBS, localizada na Rua Mario de Carvalho 10, Zona rural. VOLTA GRANDE, MG, recebeu pintura em toda a sua estrutura, ampliações e readequações, reparos na estrutura elétrica e hidráulica.

A obra deu um novo aspecto à UBS e vai proporcionar muito mais conforto aos usuários e aos servidores. Com as melhorias, o prédio passou a contar também com uma recepção com mais espaço para o atendimento dos pacientes e maior comodidade e segurança para os funcionários.