Lei de Acesso à Informação
A Lei Federal N.º 12.527/2011 garante ao cidadão o direito constitucional de acesso às informações públicas.
O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de informação para órgãos e entidades da Prefeitura Municipal de Volta Grande.
Para solicitar informações à Prefeitura, use o formulário online disponível no link Enviar Chamado.
Observações:
- Preencha o formulário com todas as informações atualizadas. Quanto mais completas, mais garantido será o encaminhamento de sua resposta.
- Evite solicitações muito genéricas ou desproporcionais, pois isso poderá ocasionar uma resposta negativa.
- Faça sua solicitação de maneira clara e objetiva permitindo que o órgão compreenda a sua solicitação para lhe proporcionar a resposta correta.
- Após a abertura do chamado você poderá acompanhar através da página Meus Chamados, disponível através do link no botão abaixo.