O COMITÊ DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO À EPIDEMIA DA COVID-19, no uso de atribuições que lhe confere o art. 2o do Decreto no 2.153, de 01 de abril de 2020, tendo em vista o disposto na Lei Federal no 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, no Decreto no 2.144, de 18 de março de 2020, e demais dispositivos que tratam especificamente da prevenção e combate à Covid-19,

COMUNICA,

À população de Volta Grande que está liberada a entrada dos ônibus interestaduais e intermunicipais dentro da cidade, a partir de 21/09/2020, considerando que o nosso transporte coletivo não apresenta tendência a aglomeração e, desde que, sejam respeitados os critérios de saúde, tais como: uso de máscara de proteção, álcool 70o, medidas de distanciamento seguro entre os passageiros, dentro e fora dos ônibus e higiene.

CUIDADOS: Todos os cuidados devem ser mantidos para que a doença continue sob controle no nosso Município, pois, o momento ainda pede cautela.
A Barreira Sanitária providenciará para que os passageiros tenham sua temperatura corporal aferida e o responsável pela Barraca de Orientação, localizada no Centro da cidade, distribuirá máscara de proteção e aplicará álcool 70 para os passageiros que estiverem precisando destes itens de segurança.

OBJETIVO: O objetivo dessa nova fase de liberação da circulação dos ônibus é tratar com a devida segurança, as necessidades específicas dos munícipes, que dependem do transporte coletivo.

COMITÊ DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO À EPIDEMIA DA COVID-19

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support