AVISO DE SUSPENSÃO DE CHAMAMENTO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2020

A PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA GRANDE, Estado de Minas  Gerais, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, torna público e para conhecimento dos interessados que está SUSPENSO o Chamamento Público nº 01/2020, objetivo: contratação em caráter temporário de Pessoa Jurídica para oficinas de Dança e Zumba, Terapeuta Ocupacional para o projeto CRAS na Escola, Artes Marciais (Kickboxing/Muay Thai), Capoeira, Esportes (Futsal e Vôlei), Orientação Social e Desenho. As novas datas de credenciamento serão informadas através dos mesmos meios de divulgação utilizados anteriormente. Outras informações poderão ser obtidas com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Volta Grande, 23 de março de 2020.

Rosemay Teperino Abreu
Secretária de Assistência Social