Licitação n° 062/2020
Modalidade de Pregão Presencial n° 012/2020

OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de materiais escolares para atender as necessidades das escolas da rede municipal e da Secretaria Municipal de Educação. Pelo período de 12 (doze) meses, tipo Menor Preço Item pelo Sistema de Registro de Preços.

DATA E HORÁRIO DE ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL

REDESIGNADA PARA DIA: 31/07/2020 às 13h00min (treze horas)

IMPORTANTE – ATENÇÃO

Srs. licitantes RECOMENDAMOS para que se proceda a leitura atenta às condições e/ou exigências expressas neste edital e seus anexos, objetivando uma perfeita participação no certame. Em caso de dúvidas: (32) 3463-1232.

Não havendo expediente na data supracitada, a data limite para recebimento das propostas comerciais e a abertura da sessão estarão prorrogadas para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário.

LOCAL PARA REALIZAÇÃO DA SESSÃO:

SALA DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES, NA AV ARTHUR PEDRAS, Nº 120 – CENTRO, VOLTA GRANDE – MG, CEP: 36.720-000.

CONSULTAS AO EDITAL:

Disponível no site: www.voltagrande.mg.gov.br , e no Quadro de Avisos localizado no hall de entrada da Prefeitura de Volta Grande (MG), no horário de 13:00 as 18:00 horas. Informações através do (32) 3463-1232 ou e-mail pmvg_licitacao@yahoo.com

Altair Denírio Silva Junior.
Pregoeiro.