Licitação n.º 084/2019
Modalidade de Pregão Presencial n° 013/2019

O Município de Volta Grande, na forma da lei, faz saber a todos quantos o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que a partir das 13:00h do dia 05 de setembro de 2019, na Prefeitura Municipal na sala da comissão de licitação, localizada na Av. Arthur Pedras, n° 120, bairro Centro, município de Volta Grande, será realizada licitação para Aquisição de 469 (quatrocentos e sessenta e nove) kits da Língua Portuguesa e Matemática, para apoio a realização da “Prova Brasil” composto por módulos para aluno e professor do 2o (segundo) ao 9o (nono) ano do EF. Cujos recursos são oriundos do PAR – Plano de Ações Articuladas no 201804222-8. Os livros didáticos terão que atender a norma técnica ABNT 14.869-2 para garantir a qualidade e resistência, tipo Menor Preço Global, conforme consta no edital que se encontra a disposição de todos os interessados na Prefeitura Municipal ou site www.voltagrande.mg.gov.br, onde poderão obtê-lo. Para conhecimento de todos os interessados, expediu-se o presente que será afixado no lugar de costume, publicando- se na forma da lei. Volta Grande, 22 de agosto de 2019.