Somente Resultado Exato

AVISO DE LICITAÇÃO

Licitação n.º 069/2019
Modalidade de Pregão Presencial n° 011/2019

Município de VOLTA GRANDE, na forma da lei, faz saber a todos quantos o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que a partir das 13:00h do dia 05 de agosto de 2019, na Prefeitura Municipal na sala da comissão de licitação, localizada na rua Av. Arthur Pedras, n° 120, bairro Centro, município de VOLTA GRANDE, será realizada licitação para Aquisição de Medicamentos para atender as necessidades da Unidade Hospitalar e Postos de Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, tipo Menor Preço por item pelo Sistema de Registro de Preço, conforme consta no edital que se encontra a disposição de todos os interessados na Prefeitura Municipal, será disponibilizado por meio eletrônico através de um PEN DRIVE disponibilizado pelo licitante, onde poderão obtê-lo. Para conhecimento de todos os interessados, expediu-se o presente que será afixado no lugar de costume, publicando-se na forma da lei, 22 de julho de 2019.

[embeddoc url=”https://www.dropbox.com/s/n976n38r568su23/Aviso%20Preg%C3%A3o%20011%202019.pdf?dl=1″ download=”all” viewer=”google” ]