PUBLICAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS 002/2020

AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 066/2020 TOMADA DE PREÇOS N.º 002/2020
MENOR PREÇO GLOBAL

OBJETO: Contratação de empresa sob o regime de empreitada global, para a execução de Pavimentação de Vias Urbanas no bairro Centro, total da área 1.725,80m²
em Alvenaria Poliédrica, Meio Fio de Concreto Pré-Moldado tipo A e Sarjetas de concreto moldado tipo 1, com fornecimento total de materiais e mão-de-
obra, devidamente aprovado pelo concedente e parte integrante deste instrumento. Conforme Contrato de Financiamento BDMG Municípios 2019 – BDMG URBANIZA nº 284.530, em conformidade com as planilhas e projetos anexos.

DATA E HORÁRIO DE ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL: DIA: 06/08/2020 às 13h00min (treze horas)

IMPORTANTE – ATENÇÃO
Srs. licitantes RECOMENDAMOS para que se proceda a leitura atenta às condições e/ou exigências expressas neste edital e seus anexos, objetivando uma perfeita participação no certame. Em caso de dúvidas: (32) 3463-1232.

Não havendo expediente na data supracitada, a data limite para recebimento das propostas comerciais e a abertura da sessão estarão prorrogadas para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário.

LOCAL PARA REALIZAÇÃO DA SESSÃO :SALA DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES, NA AV ARTHUR PEDRAS, Nº 120 – CENTRO, VOLTA GRANDE MG, CEP: 36.720-000.

CONSULTAS AO EDITAL:
Está disponível o aviso de licitação, através de site: www.voltagrande.mg.gov.br. O edital encontra-se a disposição de todos os interessados na Prefeitura Municipal, será disponibilizado através do meio eletrônico pen drive disponibilizado pelo licitante e também permanecerá afixado no Quadro de Avisos localizado no hall de entrada da Prefeitura de Volta Grande (MG), no horário de 13:00 a s 18:00 horas, até o último dia útil que anteceder a data do certame.