Licitação n.º 048/2019
Modalidade de Pregão Presencial n° 006/2019

O Município de VOLTA GRANDE, na forma da lei, faz saber a todos quantos o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que a partir das 13:00h do dia 25 de junho de 2019, na Prefeitura Municipal na sala da comissão de licitação, localizada na rua Av. Arthur Pedras, n° 120, bairro Centro, município de VOLTA GRANDE, será realizada licitação para Contratação de uma empresa pelo período de 12 (doze) meses; para prestação de serviço de coletas regulares, transportes e destinação final de resíduos domiciliares em Aterro Sanitário devidamente licenciado dos resíduos sólidos urbanos (RSU), produzidos na área urbana, rural e distritos. 2 – Contratação de empresa para o Transporte destinação dos resíduos de entulho, poda, entre outros não perigosos em caçamba de 30 m3. Estes resíduos serão coletados diretamente pela prefeitura do Município de Volta Grande – MG e acondicionados na caçamba para posterior transporte e destinação dos mesmos, tipo Menor Preço Global, conforme consta no edital que se encontra a disposição de todos os interessados na Prefeitura Municipal ou site www.voltagrande.mg.gov.br, onde poderão obtê-lo. Para conhecimento de todos os interessados, expediu-se o presente que será afixado no lugar de costume, publicando-se na forma da lei. VOLTA GRANDE, 04 de junho de 2019.