Somente Resultado Exato
Buscar nos Conteúdos

Licitação n° 031/2020
Modalidade de Pregão Presencial n° 008/2020

O Município de Volta Grande, na forma da lei, faz saber a todos quantos o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que a partir das 13:00h do dia 27 de março de 2020, na Prefeitura Municipal na sala da comissão de licitação, localizada na Av. Arthur Pedras, n° 120, bairro Centro, município de Volta Grande, será realizada licitação para Aquisição de Materiais de Construção, Elétricos e Hidráulico visando atender as necessidades dos diversos Setores das Secretarias desta Prefeitura, pelo período de 12 (doze) meses, tipo Menor Preço por Item pelo Sistema de Registro de Preços, conforme consta no edital que se encontra a disposição de todos os interessados na Prefeitura Municipal será disponibilizado através do meio eletrônico pen drive disponibilizado pelo licitante, onde poderão obtê-lo. Para conhecimento de todos os interessados, expediu-se o presente que será afixado no lugar de costume, publicando-se na forma da lei. Volta Grande, 16 de março de 2020.

[embeddoc url=”https://www.dropbox.com/s/fd3ews1etjfv136/031-2020-Preg%C3%A3o-008-%20SR%20Aviso.pdf?dl=1″ download=”all” viewer=”google” ]