Licitação n° 019/2020
Modalidade de Pregão Presencial n° 005/2020

PREÂMBULO

O Município de VOLTA GRANDE, torna público que se fará realizar licitação para contratar interessados em fornecer o objeto previsto no ANEXO I.

O certame está instaurado na modalidade de PREGÃO para: Contratação de empresa com veículo e condutor conforme especificado no edital. Para o transporte Escolar dos alunos do distrito de Trimonte matriculados no município de Volta Grande para os dias ainda letivos de 2020. Percursos e horários definidos pela Secretaria Municipal de Educação. Atendendo a Secretaria Municipal de Educação, descrito (a) (os)   (as) no ANEXO I deste edital, com o julgamento tipo Menor Preço Por Item pela modalidade Pregão Presencial.

Tanto a licitação quanto a execução do objeto serão regidos pela lei federal nº 8666/93, republicada no Diário Oficial da União de 06/07/94 com as modificações determinadas pelas Leis nº 8883/94 e nº 9032/95, nº 9648/98, nº 9854/99 e posteriores, principalmente pela lei federal nº 10520/2002.

Entrega dos Envelopes

Os envelopes serão recebidos durante o expediente normal da entidade, até a data e hora definidas para a abertura da documentação, no seguinte local:

Pregoeiro e Equipe de Apoio
Município de Volta Grande
Av. Arthur Pedras, n° 120
Bairro Centro

Apresentação para credenciamento dos licitantes: dia 03/03/2020 até às 13h00min.

Abertura da Documentação

A documentação dos licitantes será aberta em sessão pública, no local acima identificado, na seguinte data e horário. Data: 06/03/2020 às 13h00min (treze horas).
Não havendo expediente na data supracitada, o credenciamento e a abertura da sessão do Pregão ficarão prorrogados para o primeiro dia útil subseqüente, nos mesmos horários.