Somente Resultado Exato
Buscar nos Conteúdos

Licitação n.º 047/2018
Modalidade de Pregão Presencial n.º 008/2018

O Município de VOLTA GRANDE, na forma da lei, faz saber a todos quantos o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que a partir das 13:00h do dia 03 de maio de 2018, na Prefeitura Municipal na sala da comissão de licitação, localizada na Av. Arthur Pedras, n.º 120, bairro Centro, município de VOLTA GRANDE, será realizada licitação para COMPRA DE 02 VEICULOS Automóveis 0 (zero) km, na cor Branca, 4 (portas) com motor 1.0L, ano/modelo 2018. contendo airbag duplo, alarme antifurto, monitoramento de pressão de pneus, sistema de freios com ABS/EBD, parachoques pintados na cor do veículo, roda de aço aro 14” com calotas integrais, ar condicionado, direção elétrica progressiva, transmissão manual de 6(seis) velocidades, trava elétrica nas portas, vidro elétrico nas portas dianteiras, banco traseiro rebatível, provisão para instalação de rádio. Motorização: Tipo: Dianteiro transversal, gasolina e etanol, cilindros em linha no total de 4(quatro), 8 válvulas (SOHC) com taxa de compressão 12.6, Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I, Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta): Gasolina: 78 cv (57,4 kW/ 76,9 hp) @ 6400 rpm / Etanol: 80 cv (58,8 kW/ 78,9 hp) @ 6400 rpm, Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta): Gasolina: 9,5 mkgf (93 Nm) @ 5200 rpm / Etanol: 9,8 mkgf (96 Nm) @ 5200 rpm. Sistema de freio hidráulico com duplo circuito distribuído em diagonal, onde na dianteira com disco ventilado e na traseira à tambor. Suspensão : Dianteira-Independente tipo “McPherson”, sem barra estabilizadora, molas helicoidais com carga lateral linear, amortecedor telescópico pressurizado estrutural. TraseiraSemi independente, com eixo torção, sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e amortecedor telescópico pressurizado. Sistema elétrico contendo bateria de 50 Ah, e altenador de 100 ah, tipo Menor Preço por Item conforme consta no edital que se encontra a disposição de todos os interessados na Prefeitura Municipal, será disponibilizado através de uma mídia CD ou PEN DRIVE disponibilizado pelo licitante, onde poderão obtê-lo. Para conhecimento de todos os interessados, expediu-se o presente que será afixado no lugar de costume, publicando-se na forma da lei. VOLTA GRANDE, 16 de abril de 2018.

[embeddoc url=”https://portal.voltagrande.mg.gov.br/wp-content/uploads/2018/04/047-PREGAO-008-2017-AVISO-OK-.pdf” download=”all” viewer=”google”]