Licitação n° 105/2019
Tomada de Preços n° 001/2019

OBJETO: Contratação de empresa sob o regime de empreitada global, para a execução de Pavimentação em Alvenaria Poliédrica, Meio Fio de Concreto Pré-Moldado e Sarjetas de concreto modelado, com fornecimento total de materiais e mão-de-obra, conforme Contrato de Financiamento BDMG Municípios 2018 – BDMG URBANIZA no 245.738/18, em conformidade com as planilhas e projetos anexos.

DATA E HORÁRIO DE ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL:
DIA: 18/10/2019 às 13h00min (treze horas)

IMPORTANTE – ATENÇÃO

Srs. licitantes RECOMENDAMOS para que se proceda a leitura atenta às condições e/ou exigências expressas neste edital e seus anexos, objetivando uma perfeita participação no certame. Em caso de dúvidas: (32) 3463-1232.

Não havendo expediente na data supracitada, a data limite para recebimento das propostas comerciais e a abertura da sessão estarão prorrogadas para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário.

LOCAL PARA REALIZAÇÃO DA SESSÃO:

SALA DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES, NA AV ARTHUR PEDRAS,
No 120 – CENTRO, VOLTA GRANDE – MG, CEP: 36.720-000.