Está no ar o novo site da Prefeitura de Volta Grande, criado para facilitar o acesso aos serviços e informações do município e garantir transparência nas ações da administração pública municipal.

No portal é possível ter acesso a diversos conteúdos como notícias, informações turísticas, fotos, história do município, legislação municipal, estrutura administrativa, acesso a documentos públicos e informações sobre a administração pública no Portal da Transparência que mostra receitas e despesas do município, atualizadas periodicamente. Há ainda o e-sic, que é o Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão, onde é possível fazer uma solicitação de informação e receber um protocolo para acompanhamento online.

Os Documentos Públicos Oficiais como leis, decretos, portariasm etc, constam em arquivos em PDF que podem ser visualizados e baixados. A prestação de contas públicas é um direito do cidadão e uma importante ferramenta para o exercício da democracia. Para acessar o novo site da Prefeitura Municipal de Volta Grande, basta utilizar o endereço eletrônico www.voltagrande.mg.gov.br

Ps.: O novo site já se encontra no ar e totalmente funcional, porém ainda falta conteúdos que serão inseridos em breve, como leis, decretos, portarias, informações sobre licitações, acesso a documentos públicos e o Sistema Eletrônico de Atendimento ao cidadão.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support